Freguesias TV

Mais perto de todos

Sucesso não é o resultado final, mas o que aprende no caminho!

Motivação ao rubro

Faltam-nos palavras para definirmos tamanha sensação de dever cumprido. Nós próprios, motivados pela inspiração, pelo querer, pela simpatia, pelo atrevimento, pela descoberta e por tantas outras qualidades destes nossos alunos, demos, como sempre, o melhor de nós.

Claro que as limitações existem e todos reconhecemos que poderíamos ir muito mais além, mas o importante mesmo, é sabermos potencializar aquilo que temos e sermos felizes com aquilo que nos rodeia.

O programa final a que apelidamos de “Emissão especial” foi trabalhada pelos alunos de um dia para o outro e todos eles superaram mais uma vez a prova. Resultado disso, está aqui patente o excelente trabalho desenvolvido por esta União de Freguesias de SSB que em nenhum momento teve medo de apostar e de investir no conhecimento disponibilizado a todos os seus fregueses.

A ideia de criação de uma TV e de uma rádio obteve tanto êxito que foi alvo de referenciação da TSF pela jornalista Cristina Li Men.

Estamos orgulhosos do trabalho que desenvolvemos com esta gente boa e fazemos votos de levar estes ensinamentos a muitas mais Freguesias e Municípios que queiram optar por estas temáticas.

O vídeo que se segue está postado na página da “Rádio e TV On Line da UF SSB”. Lá também poderá ver e conferir todos os vídeos produzidos pelos fregueses alunos deste curso.

Ainda faltam duas semanas para finalização do curso e em duas aulas iremos produzir e realizar a gala de encerramento do curso. É nesta ideia de motivação e criatividade que desejamos levar a todos e fazer com que estes sentimentos os acompanhem para a vida.

O vídeo que se segue é um elogio nosso a todos aqueles que contribuíram para que fosse possível.

Obrigado. Muito Obrigado!

Paula Cordas e António Galambas